domingo, 23 de março de 2014

Noite Sobre as Águas

Na passada sexta-feira (dia 21 de Março) terminei de ler o livro "Noite Sobre as Águas" do escritor britânico Ken Follet.

"Noite Sobre as Águas" acompanha a história dos passageiros de um hidroavião que, no início da 2ª Guerra Mundial, faz a travessia de Inglaterra para os Estados Unidos da América. É um livro que nos prende do princípio ao fim e que, apesar do espaço da história se encontrar limitado, não se torna enfadonha.
Apesar de não ter sido dos livros que mais gostei deste escritor (a história acaba por ser um pouco previsível) foi uma boa leitura e recomendaria a quem gosta deste género de livro.

http://www.fnac.pt/Noite-Sobre-as-Aguas-Ken-Follett/a342096

O primeiro livro que li do Ken Follet, e que fez com que ficasse fã deste escritor, foi A Queda dos Gigantes, que faz parte de uma triologia, triologia O Século, e cujo último livro aguardo ansiosamente. Esta triologia tem por objectivo contar a história de todo o século XX através de cinco famílias (americana, alemã, inglesa, russa e galesa). Se gostarem de ler romances históricos (e calhamaços) aconselho vivamente esta triologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário