quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

1 Ano de "Como Se Tivesse Muito Tempo Disponível..."

Hoje faz 1 ano que comecei a escrever este blog. Não foi um ano de escrita de regularidade e os temas também não têm sido o tão diversificados quanto desejava, mas afinal resisti um ano e acho que isso é de festejar!!
 
Este ano confirmou que o título do blog encaixa-se perfeitamente na minha realidade, não tenho muito tempo disponível. Mas acredito que o tempo que utilizo a pensar e a escrever este blog são enriquecedores, pois escrever é algo que fazemos cada vez menos no nosso dia-a-dia, mas que é muito importante, e porque partilhar (mesmo que sem feedback) é bom, é uma forma de nos ligarmos aos outros (acredito que quem me lê me conhece um pouquinho melhor - eu pelo menos sinto isso com os blogs que leio).
 
Neste ano de 2015, tal como já referi no primeiro post do ano, vou tentar escrever semanalmente no blog (por enquanto ainda não falhei) e vamos ver como é que vai evoluir!
 
Obrigada a quem se mantém aí desse lado!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário